Bandidos explodem caixas eletrônicos em Ipaba

0

Um jovem, de 21 anos, foi preso por suspeita de ter participado de explosões de caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (07/10/2015) em Ipaba, cidade da região Leste de Minas Gerais.

O crime ocorreu dentro de uma agência bancária localizada no Centro do município. As câmeras de monitoramento do local filmaram quatro homens saindo de um carro e invadindo o banco durante a madrugada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da agência que perceberam a movimentação. Os militares compareceram ao endereço, mas os bandidos, que perceberam a chegada da polícia, conseguiram fugir.

No endereço, a perícia contatou que dois caixas eletrônicos chegaram a ser explodidos. Porém o local que armazena o dinheiro não foi danificado. Nenhuma quantia foi levada pelos suspeitos.

Durante as buscas, realizada nesta manhã, um criminoso foi preso, juntamente com um Citroën C4, que havia sido roubado na cidade de Caratinga, e que utilizado no crime. Uma arma de fogo também foi apreendida. Outros três seguem foragidos.

Crime aconteceu em uma agência no Centro de Ipaba – Foto: Reprodução / Redes Sociais

(Fonte: Portal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui