Câmeras de segurança registram motociclista sendo lançado dentro de córrego em Ipatinga

0

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma motocicleta foi fechada por um carro de passeio e um homem de 34 anos acabou sendo atirado no fim da tarde desta terça-feira, 6 de outubro, dentro de um córrego de Ipatinga, no Vale do Aço.

As imagens impressionantes mostram um Fiat Siena prata saindo da faixa da direita e deslocando para a esquerda sem sinalizar. A moto, que vinha na lateral do veículo de passeio, acaba perdendo o controle ao tentar desviar do carro e atinge o passeio, arremessando o condutor para o interior do córrego.

É possível ver ainda a moto passando a centímetros de uma pedestre que aguardava para atravessar na faixa. Após o impacto a moto e um capacete preto, que estaria no braço do motociclista identificado como Eduardo de Freitas Guimarães, ficam caídos sobre a via.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu na avenida Gerasa, na altura do bairro Bethânia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer Guimarães, que sofreu fratura nas costelas, hemorragia no tórax e ferimentos nos membros.

O motorista do veículo alegou que seguia na faixa da esquerda com objetivo de virar na avenida José Fabrício Gomes e, quando foi fazer a conversão, acabou surpreendido pela moto que o ultrapassava. O motociclista foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha.



(Fonte: Portal O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui