A Polícia Civil de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, desencadeou no dia 1º de outubro uma operação com intuito de reprimir o roubo, furto e receptação de cargas nas rodovias BRs 116 e 251.
Após minuciosa investigação e diligências, a equipe composta pelos policiais civis Romulo Quadro Rodrigues, Italo de Oliveira Ribeiro e Marília Lima Santos, sob o comando o Delegado de Polícia Dr. Danilo Fernandes de Souza, identificaram os autores de condutas criminosas e cumpriram mandados de busca e apreensão em seus estabelecimentos comerciais.
Nos locais os Policiais Civis apreenderam armas de fogo, munições de diversos calibres, produtos eletrônicos diversos avaliados em R$ 50.000,00, grande quantidade de combustíveis, dentre outros bens/produtos de origem duvidosa.
Os envolvidos, identificados pelas iniciais J.B e G.S.V, foram presos em flagrante delito e encontram-se à disposição da Justiça.
Operação foi desencadeada no dia 1º de outubro – Foto: Divulgação / PC de Pedra Azul
A policia civil de Pedra Azul agindo com profissionalismo mais um vez, parabéns aos civis que atuaram com rigor e evitarão que mais trabalhadores e empresas fossem prejudicados por estes marginais.
Parabéns à essa equipe! Como sempre a polícia de Minas Gerais à frente dos grandes combates.
Parabéns a Policia Civil de Pedra Azul-MG, porém ainda há muito por fazer, principalmente nas cidades a beira da BR-116, Divisa Alegre está abrigando os mais perigosos criminosos em roubo de cargas e venda de produtos oriundos destes assaltos, todo mundo sabe inclusive a PM/MG e ninguém faz nada.
Fiquem de Olho!