Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 24 de setembro de 2015

0

Quinta-feira, 24 de setembro de 2015

As unidades do SAMU realizaram na quinta-feira, 24/09, em Montes Claros, 60 atendimentos, sendo 46 casos clínicos; 7 vítimas de acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta; e 02 gestantes em trabalho de parto; uma mulher de 18 anos, com nove meses de gestação, que caiu de uma escada no bairro Maracanã; um menino de 8 anos ferido por caco de vidro no bairro São Judas Tadeu; um homem de 36 anos que sofreu agressão física no bairro Vilage do Lago II; e um homem de 39 anos ferido por arma branca no bairro Jardim Palmeiras.

Às 22h15, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 39 anos, que foi ferido por arma de braça no bairro Jardim Palmeiras. Ele apresentava ferimento no ombro esquerdo. Às 9h10, um rapaz de 16 anos caiu de moto no bairro Alcides Rabelo e apresentava escoriações e se queixava de dor na perna esquerda.

Às 19h10, duas pessoas, de 21 e 42 anos, ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto na Avenida Arthur Bernardes, região central de Montes Claros. Elas estavam na moto e sofreram ferimentos leves.

Às 19h, um homem de 40 anos colidiu de bicicleta contra um carro no bairro São Judas, e apresentava escoriações no braço esquerdo e se queixava de dor na perna direita.

Às 17h50, um homem de 37 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Alto São João e apresentava escoriações e dor no joelho e corte contuso na mão direita. Às 11h10, uma mulher de 26 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Jardim Palmeiras e se queixava de dor em braço esquerdo, apresentando escoriações no local.

Às 10h45, um rapaz de 16 anos colidiu de bicicleta contra um carro no bairro JK e sofreu ferimentos no ombro direito e perna esquerda.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

E na programação da Semana do Trânsito desta sexta-feira, em Montes Claros, às 13h30, uma palestra para estudantes do Colégio Marista e, a partir das 18h30, será realizada uma panfletagem no circuito de barzinhos da Avenida Deputado Esteves Rodrigues, a partir das 18h30, tendo como as cinco atitudes propostas pela campanha, com destaque para os perigos da combinação álcool e direção e uso do celular enquanto dirige. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui