Esgoto a céu aberto incomoda moradores de Itaipé

1

Moradores de Itaipé, no Vale do Mucuri, entraram em contato com a Redação do Portal Aconteceu no Vale nessa terça-feira, 22 de setembro, para denunciar a existência de esgoto a céu aberto em várias ruas da cidade. Fotos e vídeos foram enviados através do nosso canal no WhatsApp.

“Esgoto na Travessa Sílvio Luiz. E quando procuramos a Copanor, simplesmente eles falam que não podem fazer nada. E a cidade toda está assim, com um mau cheiro terrível.”, disse Adriana, que enviou um vídeo mostrando a rua inundada de esgoto.



A funcionária de uma loja enviou fotos e vídeos de esgoto escorrendo pela Praça JK, em frente ao Mercado Municipal. Ela disse que ligou duas vezes para a Copanor, mas não solucionaram o problema até o fim da tarde desta quarta-feira (23). “Nós ligamos duas vezes e eles falam que estão vindo, mas nunca vem. O problema é o mau cheiro, porque está em frente a loja que eu trabalho e todo dia vamos embora com dores de cabeça.”, relatou a moradora.



Outros moradores utilizaram grupos da cidade em uma rede social para divulgar fotos de outros pontos da cidade. “Esgoto descendo a céu aberto aqui na Praça JK, ninguém merece trabalhar com o fedor insuportável. Todo mundo aqui já ligou reclamando e até agora nada.”, disse uma internauta.

Esgoto a céu aberto na Praça JK – Foto: Enviada através do WhatsApp

“Na Avenida Rio Preto, perto da Igreja Batista, existem dois pontos onde o esgoto está a céu aberto e no meio da rua. Isso é lamentável.”, disse outro internauta.

“Na Travessa Sílvio Luiz, próximo à Escola Estadual Coronel Clemente Luiz também o esgoto está aberto, jorrando na rua. Tá uma vergonha.”, informou outro usuário da rede social.

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Itaipé também usou as redes sociais para mostrar que o esgoto é jogado na rede pluvial. “Em Itaipé, o esgoto cai na rede pluvial. A Copanor foi comunicada, mas não tomou providências.”, afirmou o funcionário público.

“Em Itaipé, o esgoto cai na rede pluvial”, disse Funcionário Público – Foto: Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui