Família procura jovem desaparecido em Alvorada de Minas

1

Uma família de Alvorada de Minas, na microrregião de Conceição do Mato Dentro, procura pelo jovem Alceu da Costa Miranda, de 23 anos. Ele foi visto pela última vez na manhã dessa terça-feira, 22 de setembro, na comunidade de Córrego Seco, na zona rural do município.

Na manhã desta quarta-feira, uma tia de Alceu procurou a Polícia Militar de Alvorada de Minas e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Ela relatou que o jovem saiu de casa usando uma bermuda jeans, camisa listrada e um tênis preto. Alceu não havia retornado para casa até o final desta tarde.

A tia informou à polícia que Alceu é uma pessoa de pouca parlamentação e recentemente havia manifestado interesse em ir para nos Estados Unidos. Familiares pedem a qualquer pessoa, que tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro do jovem, que entre em contato pelo telefone (31) 8204-4267 ou através do número 190 da Polícia Militar.

(Segundo familiares, o jovem Alceu da Costa Miranda foi encontrado no último dia 2 de outubro, em uma mata de difícil acesso, próximo a Mato Grosso, distrito de Serro.)

Alceu da Costa Miranda desapareceu em Alvorada de Minas – Foto: Arquivo da Família

1 COMENTÁRIO

  1. Ontem a noite meu cunhado foi localizado em uma mata próxima de Alvorada de Minas, ele está um pouco debilitado por ter ficado 10 dias sem se alimentar mas está bem.

    Agradeço a todos que divulgaram o seu desaparecimento.

    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui