Homem procura por irmã que nasceu em Governador Valadares

0

O senhor Luciano Rosa, de 48 anos, morador do bairro Santa Cruz, em Caratinga, tem apenas uma certidão de nascimento e uma foto da irmã, de época não identificada. Ele não teve a chance de conhecer a irmã de nome Jane Soares de Freitas, nascida em 11 de outubro de 1955, em Governador Valadares.

Não há informações precisas, mas Luciano acredita que a separação de sua irmã e sua mãe Lindorifa Soares de Freitas aconteceu quando Jane tinha entre um e dois anos de idade. Ele também não sabe informar o nome da suposta madrinha que cuidava da irmã para a mãe trabalhar e que em determinado dia teria levado a criança embora sem deixar vestígios.

A mãe de Luciano faleceu em 24 de janeiro de 2004, mas deixou esta missão ao filho. Antes de ser encaminhada ao atendimento médico, já em estado de urgência, ela deixou a certidão da filha junto às fotos dos filhos de Luciano.

O irmão seguirá as buscas, não há qualquer informação sobre o paradeiro de Jane Soares de Freitas, que hoje está com 60 anos. O que move esta busca é a esperança.

A procura é árdua e Luciano pede o apoio da população. Se você tem informações sobre o paradeiro de Jane, que nasceu em Governador Valadares no dia 11 de outubro de 1955, entre em contato com a família através do telefone (33) 9977-1035. Se possível, compartilhe esta notícia e vamos ajudar.

Luciano Rosa mostra a foto da irmã Jane Soares de Freitas – Foto: Super Canal

(Fonte: Super Canal Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui