Irmãos foragidos da PF do Mato Grosso são presos no Leste de Minas

0

Dois irmãos, de 26 e 32 anos, que estavam foragidos da Polícia Federal de Cuiabá (MT) por tráfico internacional de drogas, foram presos pela 12ª Companhia de Missões Especiais (CIA MESP) de Ipatinga (MG), na tarde desta sexta-feira (18/09), nas cidades de Timóteo e Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais.

Com eles foram apreendidos duas armas, munições diversas, 12 celulares, três folhas de cheques, três relógios, duas balanças, jóias, um coldre, diversos comprovantes de depósitos em bancos, R$ 310 em moeda, uma nota de R$ 50, três notas de moeda estrangeira, vários chips de celulares, três pendrives, uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, duas identidades falsas, uma carteira de trabalho e um modem.

De acordo com as informações do Major Juliano Fábio Lemos Dias, a Polícia Federal de Mato Grosso entrou em contato com a polícia de Ipatinga na amanha desta sexta-feira e informou que dois homens foragidos que traficavam cocaína da Bolívia para o Brasil e Europa,poderiam estar na região. Com os dados dos suspeitos, a polícia fez um levantamento e localizou os dois irmãos.

Segundo a polícia, o homem de 32 anos foi preso em um sítio na cidade de Belo Oriente. O irmão dele, de 26 anos, estava em um apartamento no Bairro Eldorado, em Timóteo. Os dois foram presos e encaminhados ao Batalhão da 12ª Companhia de Missões Especiais (CIA MESP) de Ipatinga. O material encontrado foi apreendido.

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui