Jovem de 21 anos é assassinado no Alto do Cemitério em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 21 anos foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, 15 de setembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Marvin Rodrigues Pereira foi encontrado caído na Rua Raul Rodrigues de Oliveira, no bairro Teófilo Rocha, com vários ferimentos provocados por projetis de arma de fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar prestaram socorro à vítima, mas após um longo período de tentativas de reanimação, foi constatado o óbito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que estava na companhia da vítima, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O passageiro levantou a camisa mostrando uma arma de fogo, momento que a vítima teria falado que não tinha envolvimento com nada. Neste momento o passageiro sacou a arma e efetuou vários disparos.

Marvin saiu correndo, mas foi alvejado e caiu na rua. Após o crime, o atirador ainda teria levantado o capacete e sorrido para a testemunha. Os autores evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni para realização da necropsia. Ainda segundo a PM, a vítima apresentava 14 perfurações de entrada e saída no corpo. Sete cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm foram recolhidas.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento com intuito de localizar e prender os autores, contudo sem êxito até o final desta tarde.

Crime aconteceu no bairro Teófilo Rocha – Foto: Reprodução / Revista Philadélfia

Marvin Rodrigues Pereira tinha 21 anos – Foto: Reprodução / Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui