Homem invade casa e tenta estuprar criança em Malacacheta

0

Um homem foi preso nesse domingo, 13 de setembro, suspeito de tentativa de estupro em Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança acionou a corporação via 190 e relatou que dormia com seus filhos, quando o indivíduo L.S.S invadiu sua residência e tentou estuprar uma das crianças.

A menina acordou com o suspeito tapando sua boca para que ela não gritasse. Ainda segundo o relato da mãe aos militares, o homem estava tentando deitar em cima da criança, momento que seu irmão acordou e desferiu golpes com um pedaço de madeira nas costas do criminoso, que saiu correndo, deixando para trás um boné e uma faca.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou o suspeito, que foi reconhecido pela mãe da vítima. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Ainda segundo a PM, L.S.S é bastante conhecido no meio policial e inclusive é o autor de um estupro registrado na cidade em que desferiu vários golpes de faca contra a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui