Bombeiros de Diamantina realizam sonho de criança

1

Um menino de 4 anos fez um convite inusitado para sua festa de aniversário. Além dos familiares e amigos, ele pediu aos pais que convidassem os bombeiros para sua festa no último sábado (12). O menino foi surpreendido pelos bombeiros que chegaram a sua casa em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, com a viatura e a sirene ligada e o levaram para um passeio.

“Nós combinamos que se não tivesse nenhuma ocorrência na hora iriamos levar o caminhão para ele passear. Ele ficou todo feliz, foi a realização de um sonho dele. A gente só ficou preocupado de não conseguir deslocar a viatura, mas deu tudo certo”, contou o subtenente Antônio Carlos. O menino foi com o pai ao batalhão para entregar os convites.

De acordo com o subtenente, o bolo do menino, os enfeites e as lembrancinhas da festa tiveram como tema os bombeiros. Segundo o subtenente, João Antônio, 4, tem o sonho de ser bombeiro. Ele não tem nenhum familiar na profissão, mas o pai contou que ele diz que vai seguir a carreira.

Segundo o subtenente, essa não foi a primeira vez que o menino demonstrou seu carinho pelos profissionais. No início deste mês ele já tinha ido até o batalhão para pedir para desfilar junto com os bombeiros no dia 7 de setembro.

Segundo o subtenente, foi feita até uma farda para que ele participasse do evento. “Nós emprestamos uma farda nossa e a família dele comprou um pano em Belo Horizonte e mandou fazer o uniforme para ele, que ficou todo feliz”, contou o subtenente.




(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao aniversariante!
    Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e VITÓRIAS sejam constantes.
    Saude. Felicidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui