Briga entre torcedores do Atlético e Cruzeiro deixa feridos em Belo Horizonte

0

Uma briga envolvendo torcedores do Atlético e Cruzeiro deixou feridos na manhã deste domingo, 13 de setembro, no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), dois torcedores do Atlético foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Primeiro de Maio em estado grave.

Conforme militares do 16º Batalhão, dezenas pessoas de torcidas organizadas participaram da briga e torcedores do Cruzeiro fugiram a pé sentido Estação Minas Shopping.

A briga tomou conta da Avenida Cristiano Machado, no bairro União, assustando quem passava pelo local. Vídeos mostram os torcedores brigando e espancando uma pessoa caída no asfalto. Somente após o apelo de um jovem que os agressores pararam. A PM acredita que eles tenham fugido de metrô e mobiliza outros batalhões, que estão à procura dos envolvidos.

Assista ao vídeo da confusão no bairro União:



Betim

No Centro de Betim, na Região Metropolitana de BH, integrantes das torcidas organizadas Máfia Azul e Galoucura também se enfrentaram com pedras e pedaços de madeira. A PM precisou intervir com balas de borracha. Um cruzeirense ficou ferido na cabeça e foi resgatado pelo Samu. Neste momento, alguns torcedores do Atlético são escoltados pela PM enquanto aguardam o ônibus para ir para o Mineirão, onde acontecerá o jogo entre os dois times, às 16h.

(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui