Casal é preso acusado de estrangular bebê de 6 meses em Governador Valadares

0

Um casal é suspeito de estrangular e matar o próprio filho de seis meses em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A jovem de 24 anos e companheiro de 30 alegaram que a criança havia se engasgado, mas a perícia apontou marcas no pescoço do menino.

Segundo a Polícia Civil, o avô do bebê foi até a casa dos dois na noite da última quinta-feira (10/09) depois de o ouvir chorar. Ele avisou a mãe da criança e voltou para a casa.

Em depoimento, a jovem alegou que teria acordado com o aviso do seu pai, alimentou o filho e o colocou para dormir de bruços. Na manhã da sexta-feira (11/09), ela viu que o menino estava frio e não respondia aos estímulos.

O casal levou o bebê até o Hospital Municipal de Valadares, onde foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado IML (Instituto Médico Legal) e, durante a perícia, foram encontrados marcas no pescoço da criança, o que levantou a suspeita que ela tenha sido morta por asfixia.

Os avôs maternos do menino informaram à polícia que a mãe não gostava da criança e que já havia tentado estrangulá-la na frente do outro filho de três anos. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui