Assaltantes queimam veículo em Padre Paraíso após vítima informar sobre rastreador

0

Dois assaltantes colocaram fogo em uma caminhonete Ranger na noite de quinta-feira (10/09) em uma estrada da região conhecida como Córrego da Abelha, zona rural de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha.

A vítima, um agricultor, contou que seguia para sua fazenda quando em um determinado ponto da estrada percebeu dois pedaços de madeira, colocados para impedir o trânsito.

Desconfiado, ele observou se havia alguém nas proximidades, antes de sair do carro. Porém, ao desembarcar para retirar os obstáculos ele foi surpreendido por dois elementos armados, que anunciaram o assalto. Eles estavam escondidos próximo a um riacho.

Os dois homens afirmaram que não iriam matar o fazendeiro e que queriam apenas o veículo. Um deles perguntou se a caminhonete tinha rastreador e ao responder que sim, os bandidos ordenaram que o homem corresse e que não olhasse para trás.

O fazendeiro obedeceu e após ter andado por cerca de 300 metros, deu uma olhada rápida para trás e viu um clarão de luz que ele acreditou ser dos faróis da caminhonete.

Foi então que ele viu que os bandidos haviam colocado fogo no veículo que ficou totalmente destruído. Dentro do carro estavam os documentos pessoais do fazendeiro, cartões de crédito e talões de cheques.

Atemorizado, ele chegou em casa e ligou para um amigo, que acionou a polícia. O fazendeiro não reconheceu a dupla através de fotos de suspeitos mostradas pela polícia.

Segundo ele, os elementos usavam capacetes de motocicletas para não serem reconhecidos. A Polícia fez rastreamentos na região, mas ninguém foi preso.

(Fotos: Divulgação PMMG / Via Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui