Três assaltos são registrados em menos de uma hora em Araçuaí

0

A Polícia Militar (PM) registrou três assaltos em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, na noite de quinta-feira (10/09). Dois adolescentes de 15 anos e uma mulher de 35 tiveram seus aparelhos celulares roubados por uma dupla que utilizou uma moto CG-150, cor vinho, para praticar os crimes.

De acordo com as ocorrências, os assaltos foram realizados simultaneamente entre 20h15 e 21 horas. O primeiro ocorreu na Avenida Bom Jesus, próximo ao bairro Bela Vista. Um adolescente de 15 anos contou que transitava pela avenida, quando percebeu a aproximação da moto. O garupeiro armado com um revólver obrigou o garoto a entregar para ele o aparelho celular, fugindo em seguida.

Na Avenida Clemente Santana, também no Bairro Bela Vista, a dupla obrigou uma menina de 15 anos a entregar o celular. Na rua João José de Sousa, no mesmo bairro, uma mulher de 33 anos teve o aparelho celular roubado. Ela confirmou que as características dos assaltantes são as mesmas descritas pelos adolescentes.

Uma guarnição policial foi até à casa de um dos suspeitos, mas ele não foi encontrado. Até o momento ninguém foi preso. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui