Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 10 de setembro de 2015

0

Quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As unidades do Samu realizaram na quinta-feira, 10/09, 48 atendimentos, sendo 36 casos clínicos; 08 vítimas de acidente de trânsito; 01 gestante em trabalho de parto; um homem de 33 anos que sofreu ferimentos por arma branca (faca); uma mulher de 51 anos que sofreu agressão física; e um jovem de 16 anos ferido por arma de fogo no bairro Maria Cândida.

Por volta das 21h45, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 43 anos que sofreu agressão física, no bairro Santos Reis. Ela foi agredida a pauladas e se queixava de dor de cabeça onde apresentava corte contuso com sangramento ativo.

Às 20h30, um jovem de 16 anos foi ferido por arma de fogo, na Avenida Leonel de Beirão, bairro Maria Cândida. Ele foi atingido por seis tiros e também apresentava cortes provocados por arma branca. Ele foi socorrido pela UTI móvel do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Às 20h, um homem de 25 anos colidiu de moto contra um carro na Vila Regina e se queixava de dor no punho e ombro direitos e apresentava escoriações nos braços e pernas.

Às 18h50, um homem de 33 anos foi ferido por arma branca, no bairro Alto da Boa Vista. Às 18h, um homem de 26 anos colidiu de moto contra um carro na Vila Campos e sofreu ferimentos no cotovelo direito e no joelho esquerdo. Às 17h40, um homem de 21 anos caiu de moto Avenida Leonel Beirão de Jesus, na Vila Telma, e se queixava de dor no abdome.

Às 15h, uma mulher de 43 anos colidiu de moto contra um carro e sofreu vários ferimentos no rosto e no tornozelo esquerdo. Às 13h35, um homem colidiu de moto contra um carro no bairro Monte Carmelo, e apresentava escoriações pelo corpo, sem suspeita de fratura. Às 12h40, um homem de 27 anos colidiu de moto contra um carro e apresentava ferimentos no braço direito e no quadril.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui