População interdita estrada após acidente com morte em Lelivéldia

2

Um motociclista morreu nesta quinta-feira, 10 de setembro, após um acidente envolvendo uma carreta em Lelivéldia, distrito de Berilo, no Vale do Jequitinhonha. A vítima transitava pela LMG-677, entre o Posto Cristal e o distrito, quando colidiu contra o veículo utilizado no transporte de madeira por volta das 11 horas da manhã.

Com o impacto, o motociclista ficou gravemente ferido. Laércio Alves do Nascimento, de 25 anos, foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu e veio a óbito. Moradores acreditam que a grande quantidade de poeira tenha contribuído para a colisão entre os veículos.

Após o acidente, a população do distrito interditou o trânsito de carretas na estrada reivindicando mais segurança. Eles afirmam que já estão cansados de ouvir promessas e exigem uma intervenção imediata do Estado.

Até o final da tarde a estrada continuava parcialmente fechada e de acordo com os manifestantes, foi marcada uma reunião com representantes da transportadora na manhã desta sexta. Caso não haja acordo, o trânsito de carretas de eucalipto continuará bloqueado.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui