Manifestantes interditam estrada no município de Brasília de Minas

0

Manifestantes fizeram uma manifestação na estrada que liga Brasília de Minas ao povoado de Angicos, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (09/09). Eles reclamam das más condições da estrada e acusam a prefeitura de realizar manutenção incorreta no local.

“Aqui está crítico. Eles vieram e taparam os buracos, mas está impossível de trafegar pois tem o risco de muito grande de se acidentar”, afirma o manifestante Rubens Luiz de Almeida.

Os manifestantes colocaram fogo em árvores e pneus para interditar a estrada. De acordo com os manifestantes, 200 pessoas participam da ação, mas Polícia Militar avalia o grupo em 50 pessoas. O protesto começou às 5 horas e até o final da tarde não havia terminado. “Nós esperamos que o prefeito venha falar com a gente. Não vamos parar de manifestar enquanto não formos ouvidos”, diz Almeida.

A PM informou que representantes da prefeitura estiveram no local, mas não chegaram a um acordo para liberar o trânsito local. Apesar do impasse, a prefeitura de Brasília de Minas informou que o município tem realizado as obras de recuperação das estradas vicinais.

“Através de planejamento e projetos foram investidos os recursos necessários nessa área, que para a administração municipal é de suma importância, pois esta ligada diretamente ao avanço, segurança e maior mobilidade da população residente nas comunidades rurais”, diz a nota.

(Fonte: G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui