Polícia investiga dois casos de estupros de vulneráveis no Vale do Aço

0

Dois casos de estupros de vulneráveis foram registrados no Vale do Aço na noite dessa terça-feira (09/09). O primeiro foi no bairro Caravelas em Ipatinga, contra uma criança de dois anos. Já o outro foi no São Domingos, em Coronel Fabriciano, e a vítima foi uma adolescente de 13 anos.

Segundo o relato da mãe da criança de dois anos, a menina se queixou de dores nas partes íntimas e contou que o irmão da babá havia tocado nela com os dedos. Ainda segundo a mãe da criança, o local estava avermelhado. A menina foi levada ao hospital Márcio Cunha em Ipatinga e o médico constatou que a região estava machucada, mas informou que não houve penetração. A polícia foi até a casa da babá para procurar o suspeito, mas ninguém foi encontrado.

Em Fabriciano, uma adolescente de 13 anos também acionou a polícia informando que teria sido abusada sexualmente pelo pai. Segundo o relato da PM, a vítima contou que estava em casa dentro do quarto, quando o pai entrou e tocou na adolescente.

A jovem disse também que foi ameaça pelo pai, caso ela contasse para alguém. A vítima contou ainda que este fato já aconteceu outras vezes. O autor, de 37 anos, foi conduzido até a delegacia de Ipatinga. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui