Três jovens são presos por tráfico de drogas em Teófilo Otoni

0

Três jovens foram presos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (08/09), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Militar (PM), os três rapazes foram presos em uma casa no Bairro Felicidade.

Segundo a PM, os suspeitos de 23 e 24 anos entraram em uma casa quando perceberam a presença da viatura da polícia. Os militares entraram na residência e abordaram os dois. Em seguida, o outro suspeito, de 21 anos, entrou no local e disse ser o dono do imóvel, e tentou impedir a ação da PM.

A polícia deu voz de prisão ao jovem, que tentou resistir. Outro rapaz também tentou resistir à prisão, mas foi imobilizado pela PM. A polícia informou ainda que precisou usar gás de pimenta para afastar familiares, que tentaram impedir o trabalho da polícia.

Na casa, a polícia apreendeu 121 pedras de crack, duas porções de maconha, R$ 130, cinco celulares, um tablet, um cordão e uma pulseira de prata, quatro trituradores de droga, uma balança e dois relógios de pulso.

O dono da casa assumiu a propriedade de todo o material encontrado no imóvel. Com o rapaz de 23 anos a polícia apreendeu um celular e R$ 100. Com o rapaz de 24 anos, a PM apreendeu um celular. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade com o material apreendido.

Três jovens são presos por tráfico de drogas em Teófilo Otoni – Foto: Divulgação / PMMG

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui