Minas Novas perde um grande incentivador do setor cultural no município

0

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 9 de setembro, o minasnovense Bruno Cesário Senna Cordeiro, de 31 anos, conhecido como “Brunão”. De acordo com familiares, Senna veio a óbito após um infarto fulminante por volta das 8h30.

Bruno Senna era formado em Comunicação Social com ênfase em publicidade e propaganda pela PUC Minas de Arcos e tinha pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing pelo IEC. O minasnovense era considerado o “braço direito” do atual Secretário Municipal de Cultura e um obstinado incentivador dos movimentos culturais e artistas do município do Alto Vale do Jequitinhonha.

O corpo está sendo velado na Rua Cônego Barreiro, 205, e o sepultamento está marcado para as 8 horas da manhã desta quinta-feira (10) no Cemitério Local.

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao minasnovense.

“Deus infinitamente bom receba nosso irmão Bruno Sena em sua luz e sua misericórdia e conforte a família com sua grandeza e que as palavras de nosso senhor Jesus Cristo nos ajude seguir em frente nossos sinceros sentimentos carinhosamente nosso irmão do Rosário Brunão, vá em paz!”, publicou o administrador da página do Congado de São Benedito.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Comunicação da Prefeitura Municipal de Minas Novas divulgou nota de pesar. “Não é nada fácil aceitar o ciclo da vida quando uma pessoa tão querida e tão amável não pode mais estar entre nós, mas é nesse momento que a nossa fé é testada, é nesse momento que a gente tem a opção de transformar o sofrimento em ensinamento, é nessa hora que descobrimos o quanto somos fortes, é nessa hora que a gente entende que aqui é tudo passageiro, quando se morre o que fica são as lembranças de quem fomos e do que fizemos.

Bruno receba a nossa homenagem de carinho e gratidão. Obrigado por todos os momentos maravilhosos que juntos compartilhamos, enaltecendo sempre a nossa cultura.”, diz a nota.

Bruno Senna tinha 31 anos de idade – Foto: Arquivo da Família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui