Adolescente de 16 anos morre afogada em Olhos D’água, no Norte de Minas

0

Uma adolescente de 16 anos se afogou e morreu nessa terça-feira, 8 de setembro, em um rio na zona rural de Olhos D’água, no Norte de Minas Gerais. Segundo relato de uma testemunha ao Corpo de Bombeiros, dois casais teriam se deslocado para um balneário da cidade. No local, a vítima, que estava em um “degrau de pedras” a margem do rio, escorregou-se e caiu na água, puxando também um dos adolescentes que não sabia nadar.

Este por sua vez, conseguiu retornar a margem e foi em busca de socorro, chamando o outro casal que não se encontrava no local no momento do fato. A vítima também não sabia nadar e se afogou alguns minutos após a queda, não mais sendo vista pelos conhecidos, que tentaram com galhos encontrá-la e retirá-la da água. Após algumas tentativas de resgatá-la, todas sem sucesso, os adolescentes procuraram a Polícia Militar relatando o acontecido, momento em que as equipes dos bombeiros foram chamadas.

Os bombeiros realizaram mergulho, encontrando a vítima às 22h do mesmo dia. O corpo da adolescente foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui