Bandidos assaltam funcionárias de associação comunitária em Araçuaí

0

Três bandidos invadiram a sala de odontologia da Associação Comunitária Infantil de Araçuaí (ASSOCIAR) na tarde de terça-feira (08/09) e assaltaram quatro funcionárias da entidade. A associação fica na região central da cidade, próxima a agências bancárias.

As vítimas de 25, 29, 35 e 53, contaram que estavam no consultório odontológico quando repentinamente, três rapazes, magros, sendo dois deles baixos e um alto, trajando bermudas e com camisas cobrindo o rosto, anunciaram o assalto.

De acordo com uma das vítimas, o mais alto do bando portava um revólver que ela não soube precisar o calibre. Elas acreditam que todos sejam menores.

O grupo roubou as bolsas das vítimas contendo documentos pessoais, chave de uma moto Honda, um kit com roupas de academias, contendo calça, camiseta e tênis e quatro celulares.

Em seguida os autores fugiram a pé. A polícia fez rastreamentos e chegou a deter dois menores na região da Baixada, mas eles negaram participação no assalto e não foram reconhecidos pelas vítimas.

Mulher evita furto de veículo

Uma mulher de 33 anos impediu o furto do seu veículo no inicio da manhã desta quarta-feira, 9 de setembro, após gritar por socorro aos vizinhos. O caso ocorreu na Vila Magnólia, em Araçuaí.

A mulher relatou aos policiais que por volta das 05h45 ouviu o disparo do alarme do carro que estava estacionado na porta da casa dela.

Ao sair para verificar o que ocorria, percebeu que dois indivíduos, morenos, magros, estatura mediana, um trajando camisa branca e outro calça e camisa preta, usando uma moto branca, sem placa, tentavam furtar o carro, após arrombamento da porta dianteira do veículo.

Diante da situação, a vítima começou a gritar por socorro para os vizinhos. Neste momento os dois homens desistiram do furto e fugiram. Uma guarnição da PM registrou a ocorrência e fez rastreamentos, mas ninguém foi preso. (Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui