Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 08 de setembro de 2015

0

Terça-feira, 08 de setembro de 2015

As unidades do Samu realizaram nesta terça-feira, 08/09, 48 atendimentos, sendo 11 a vítimas de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; 02 gestantes em trabalho de parto; 01 queda de altura, 01 ferimento por arma branca e 33 casos clínicos.

Por volta das 22h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 33 anos que foi ferido por arma branca no bairro Santo Antônio. Ele foi atingido no braço direito, onde apresentava corte contuso de aproximadamente 3 centímetros, com movimentos preservados.

Às 21h06, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta, na Vila Atlântida. O condutor da moto, de 26 anos, se queixava dor lombar e apresentava escoriações no joelho direito. Um rapaz de 19 anos que estava na garupa da moto recebeu os cuidados necessários no local e foi liberado após avaliação dos socorristas.

Às 19h06, uma mulher de 18 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Perimetral, bairro Vilage do Lago e sofreu ferimentos no braço esquerdo e na testa. Às 18h10, um homem de 34 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, e sofreu ferimentos no braço direito, perna direita.

Às 18h, um homem de 57 anos caiu ao descer um ônibus (lotação) na Praça Dr. Carlos e apresentava edema na perna direita, na região do tornozelo.

Às 16h30, um homem de 37 anos ficou ferido em uma colisão entre duas motos no bairro Maracanã. Ele conduzia uma das motos e apresentava escoriações no ombro direito, no abdômen e nas pernas. Às 15h50, um homem de 67 anos caiu de uma altura de cerca de 3 metros no bairro Jardim Palmeiras e ficou ferido na perna esquerda. Às 9h40, um homem de 83 anos foi atropelado por moto na Avenida Leonel de Beirão, bairro Maria Cândida, e sofreu ferimentos nas pernas e braços.

Às 7h40, um homem de 19 anos caiu de moto na rua Manoel Bandeira, bairro Planalto e apresentava escoriações no punho na nas pernas, se queixando de dor lombar. Às 7h30, um homem de 51 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Joaquim Costa e sofreu ferimentos nos braços e pernas. À 0h15, um homem de 24 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Santo Antônio, e apresentava possível fratura de fêmur esquerdo.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui