Jovem de 19 anos morre após ser baleado na Feirinha, em Teófilo Otoni

0

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira, 7 de setembro, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), Vitor Rodrigues Pimenta estava no Bairro Manoel Pimenta, próximo às bancas de carne da Feirinha da João XXII, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou várias vezes, atingindo a vítima no tórax.

A Polícia Militar acionou o SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas como não havia ambulância disponível, a vítima foi socorrida na viatura militar e encaminhada para o Hospital Santa Rosália. O jovem não resistiu ao ferimento e veio a óbito por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (8).

Um dos suspeitos do homicídio foi preso e a motocicleta placa final 1727, que teria sido usado na fuga, foi apreendida pela Polícia Militar. Um revólver calibre 38, com cartuchos deflagrados, foi encontrado com o autor. O crime será investigado pela Polícia Civil de Teófilo Otoni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui