Dois homens são assassinados em Nova Belém e Governador Valadares, no Vale do Rio Doce

0

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava no Centro de Nova Belém, no Vale do Rio Doce. Segundo informações, na noite deste sábado (5) a filha do idoso estranhou o fato do pai não atender seus telefonemos e resolveu ir até o local. O homem morava sozinho. Ao chegar na casa, ela percebeu que o portão estava trancado com um cadeado pelo lado de fora. A filha da vítima conseguiu abrir um a janela e entrar na casa onde encontrou o pai morto no quarto dele.

Ela acionou a polícia que esteve na residência. A vítima tinha um pano sobre a cabeça e um fio de um secador de cabelos enrolado no pescoço. A perícia esteve no local, confirmou que o idoso tinha um ferimento na cabeça e que havia sido sufocada com uma camisa e asfixiada pelo fio do secador de cabelos que estava enrolado no seu pescoço.

A motocicleta do idoso não foi encontrada no interior da casa. Vizinhos informaram que na sexta-feira (4), por volta das 11 horas, ouviram barulho de uma moto deixando a casa da vítima. A polícia acredita que a moto pode ter sido roubada na ocasião e que o crime tenha acontecido no mesmo dia e horário. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A filha do idoso indicou um menor de 17 anos como principal suspeito do crime, mas a polícia esteve com o adolescente e ele negou o crime. Segundo a filha da vítima, o menor teria tido um desentendimento com o seu pai e o teria ameaçado de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em Governador Valadares

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (5) na Vila Ozanan, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu, pouco antes das 21h, na Rua João Maria dos Santos. Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, o rapaz foi atingido por seis disparos, quatro na nuca, um no pescoço e outro nas costas.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio, mas testemunhas que estiveram no local afirmaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) confirmou que o rapaz tinha passagem pela polícia e que ele estava em liberdade provisória.

Dois homens são suspeitos de cometerem o crime. Eles teriam chamado pela vítima em um bar e quando o jovem saiu foi baleado. Eles fugiram em uma moto que havia sido furtada horas antes do crime. A moto foi encontrada pela polícia na Rua Dois da Vila Ozanan. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui