Suspeito de tráfico procurado pela Polícia Federal é preso pela PM em Timóteo

0

Foi preso na noite dessa quarta-feira (02/09) no bairro Quintandinha, em Timóteo, um homem de 40 anos suspeito de ser integrante de uma quadrilha que distribuía drogas em pelo menos seis estados do país. Adeli Batista Emídio foi localizado em casa pela Polícia Militar.

Segundo informações do Major Luiz Magalhães, o suspeito era procurado pela Polícia Federal como sendo um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Minas Gerais.

“Recebemos as informações da PF de que o suspeito estaria aqui na região, desde então o serviço de inteligência estava à procura, e conseguimos localizá-lo em casa”, disse o major. Ainda segundo a polícia, o suspeito faz parte de um grupo que estava sendo investigado pela PF desde 2014.

O homem foi preso na operação ‘Touro Branco’, desencadeada no dia 27 de agosto pela Polícia Federal em São Paulo, para desarticular um esquema de tráfico de drogas. Nos últimos meses, 40 pessoas foram presas, mais de 600 quilos de maconha e 97 quilos de cocaína foram apreendidos, além de 23 veículos e seis armas de fogo. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui