Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 31 de agosto de 2015

0

Segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na segunda-feira, 31/08, 41 atendimentos, sendo 30 casos clínicos, 8 pessoas feridas em acidentes de trânsito, uma criança de 08 anos picada por escorpião; uma mulher de 23 anos, que sofreu choque elétrico; e uma mulher de 23 anos que sofreu queimadura, no bairro Nova América.

Às 21h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 33 anos, que relata ter sido vítima de capotamento de veículo ocorrido na BR-251. Ele estava em um posto de saúde na comunidade de Barrocão, com fratura na cervical e foi transferido para o hospital, em Montes Claros.

Às 20h, uma criança de 8 anos foi picada por escorpião no bairro Santo Antônio. Às 19h15, uma mulher de 35 anos caiu de moto na Avenida Mestra Fininha, bairro Jardim São Luis.

Às 16h30, um homem de 30 anos colidiu de moto contra um carro na rua São Sebastião, bairro Todos os Santos, e apresentava ferimentos no olho. Ele foi lançado a uma distância de cerca de 5 metros e se queixava de dor na perna esquerda. Por volta das 15h, uma mulher de 23 anos sofreu choque elétrico na rua na rua Coronel Spyer, no Centro da cidade.

Às 13h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 27 anos, que caiu de moto na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates, e sofreu ferimentos na perna esquerda. Às 11h20, um homem de 44 anos caiu de bicicleta na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Maracanã, após sofrer episódio de convulsão.

Às 10h15, uma mulher de 23 anos sofreu queimadura na mão, no bairro Nova América. Ela é usuária de crack e tabagista e se queimou em acidente com álcool.

Às 9h, duas pessoas ficaram feridas e um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido na rua São Sebastião, bairro Todos os Santos. O condutor da moto, de 20 anos, se queixava de dor em crista ilíaca e na perna esquerda. Uma mulher de 22 anos, que estava na garupa da moto, apresentava possível fratura na perna direita e se queixava de dor na região lombar.

Às 7h, um homem de 34 anos foi atropelado por carro no bairro Planalto e apresentava escoriações na face, pernas e braços, e luxação no ombro direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui