Polícia desvenda morte de trabalhador rural natural de Araçuaí

0

A polícia desvendou a morte do trabalhador rural Wanderson Pereira dos Santos, de 25 anos, que teve o corpo encontrado carbonizado e com sinais de tortura no dia 8 de março de 2014.

Na última quinta-feira (27/08), Paulo Henrique Leite Sena, de 28 anos, foi apresentado como suspeito do crime. Ele já tinha trabalhado com a vítima em 2011. Sena teria atraído o colega para a zona rural de Piedade de Caratinga com uma falsa promessa de emprego em um hotel para roubar seu carro.

O corpo ficou seis meses no IML sem reconhecimento, até que familiares de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, souberam da história. Uma deficiência no dedo ajudou os peritos a identificarem a ossada.

Sena só foi encontrado no dia 10 de agosto deste ano e acabou preso preventivamente. Na delegacia, ele negou o crime e explicou tranquilamente que já tinha trabalhado coma vítima.

Segundo as investigações, Wanderson Santos foi espancado, recebeu várias pancadas na cabeça e teve uma orelha arrancada. Ele foi queimado vivo e ainda tentou correr, mas não resistiu às agressões. O veículo, um Palio EX de cor cinza, foi visto por testemunhas na casa do suspeito, mas até hoje não foi encontrado.

Jovem foi morto em março deste ano – Foto: Reprodução / Arquivo da Família

(Fonte: Record Minas / R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui