Grupo de teatro de Capelinha apresenta em Belo Horizonte no dia 30 de agosto

0

No próximo domingo, 30 de agosto, às 10 horas da manhã, o grupo de teatro de Capelinha, o “Anim’Art” se apresenta, no Parque Municipal, em Belo Horizonte. O grupo do Vale do Jequitinhonha embarcou nesta sexta-feira (28) para a capital mineira onde fará a apresentação do musical infantil Noksturday – A Cidade dos Livros.

A peça conta a história de um reino de seres encantados que estão perdendo a magia, pois as crianças não querem mais ler nem escrever. Para que os serem voltem a espalhar fantasia, as crianças deverão reescrever a fantástica história de Noksturday.

O espetáculo tem autoria de Frank Ferraz e direção de Reginaldo Rodrigues. O elenco é composto por Bárbara Letícia, Deocleciano Junior, Larissa Santos, Pedro Antônio e Rhennan Godinho. Beatriz Carlos é a musicista; enquanto Gabriela Pinheiro e Anna Viegas são responsáveis pela maquiagem.

A convite da organização do evento, o Anim’Art participa da Mostra In Minas que reunirá 33 grupos do interior e da capital do estado. A “Mostra InMinas” teve início no dia 12 e termina neste domingo (30).

Grupo Anim’Art se apresenta no Parque Municipal, em Belo Horizonte (Foto: Amanda Sampaio)

(Via Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui