Após mentir para a Polícia Militar (PM) e registrar um boletim de ocorrência por falso estupro na noite dessa quarta-feira (26), uma mulher de 27 anos acabou sendo presa na tarde desta quinta-feira (27), no Bairro Bethânia, em Ipatinga, no Vale do Aço.
Ela procurou a PM afirmando que foi agarrada e estuprada por dois homens. Testemunhas procuraram a polícia e informaram que a mulher estava em um bar, na Rua José Cândido com o filho e dois homens, e teria beijado um deles.
Os policiais foram ao bar e apuraram que os homens eram funcionários de uma empresa de outra cidade e que um deles beijou a mulher e depois foram embora. Os militares entraram em contato com a empresa que informaram onde os dois homens estavam. Ao ser localizado, um deles disse que beijou a mulher, mas com o consentimento dela e não a estuprou como ela afirmou no Boletim de Ocorrência.
Diante da informação, os militares foram até a casa da mulher. Ao ser questionada sobre o fato, ela confessou que inventou a história porque o filho dela a viu beijando o homem e que ficou com medo dele contar ao pai.
Ela foi presa e encaminhada ao batalhão da Polícia Militar onde prestou depoimento.
Mulher foi presa após mentir para a polícia (Foto: Wilkson Tarres/G1)
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)