Inscrições para o programa de estágio da Cenibra estarão abertas até 4 de outubro

0

Entre 1º de setembro e 4 de outubro estarão abertas as inscrições para o Programa Profissional do Futuro – Estágio curricular Cenibra 2016, contemplando vários cursos de nível superior e técnico. O programa visa oferecer oportunidade ao estudante de completar sua formação acadêmica, adquirindo informação de mercado, acesso à tecnologia de ponta, ampliando a visão de mercado dos estudantes.

O diferencial do Programa é o Plano de Desenvolvimento, que oferece uma série de treinamentos aos estagiários, constante acompanhamento de um orientador e também a oportunidade de apresentação de projetos desenvolvidos na área de formação no Seminário Técnico com Estagiários, para divulgação do potencial ao mercado e também para empresas parceiras da Cenibra.

Cursos Elegíveis:

Nível Superior: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias de Produção, Florestal, Mecânica, Química, Civil, Sanitária e Ambiental, Psicologia, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

Tecnólogos: Gestão de RH, Gestão Ambiental e Silvicultura

Nível Técnico: Técnico em Administração / Formação Gerencial, Contabilidade, Edificações, Elétrica / Eletrônica / Eletrotécnica, Instrumentação / Automação Industrial, Informática, Mecânica / Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Química, Saúde Bucal, Segurança do Trabalho.

O processe seletivo consiste em:

› Prova técnica e exame psicotécnico: outubro
› Dinâmica de grupo e entrevista técnica: novembro e dezembro
› Exames médicos: dezembro

Início do estágio: Janeiro de 2016

* A Cenibra reservará 10% das vagas para estudantes com deficiência.

Local de inscrição: site Cenibra – www.cenibra.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui