Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 20 de agosto de 2015

0

Quinta-feira, 20 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na quinta-feira (20/08), 47 atendimentos, sendo 29 casos clínicos; 13 vítimas de acidente de trânsito; 01 gestante em trabalho de parto; 03 pessoas feridas em queda de altura; um homem de 64 anos vítima de agressão física, no bairro Santos Reis, e um rapaz de 17 anos ferido por arma de fogo no bairro Santo Antônio.

Às 23h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 30 anos que ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina. Ela conduzia a moto e se queixava de dor nos braços e pernas.

Por volta das 21h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 64 anos que sofreu agressão física, no bairro Santos Reis. Ele estava confuso e desorientado apresentava ferimentos na boca, edema e corte na cabeça, com sangramento, se queixava de dor, gemente.

Às 17h, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 17 anos, que foi ferido por arma de fogo, no bairro Santo Antônio. Ele foi atingido por sete tiros, mas resistiu aos ferimentos e foi encaminhado ao hospital.

Às 8h, um homem de 48 anos caiu de um andaime de aproximadamente 4 metros, no bairro Alterosa, e se queixava de dor intensa na coluna. Às 8h40, um menino de 12 anos caiu de uma árvore na Vila Atlântida e se queixava de dor importante na região torácica.

Às 14h, um homem de 30 anos, que transitava de bicicleta na rua Santa Maria, região central de Montes Claros, ficou ferido ao colidir contra uma moto. Ele se queixava de dor na perna esquerda, sem suspeita de fratura.

Às 13h30, um homem de 21 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Esteves Rodrigues. Às 12h50, um homem de 62 anos também colidiu de moto contra um carro na Avenida das Américas, bairro JK.

Às 7h20, três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas, na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. Os dois condutores, de 51 e 19 anos, e uma mulher de 19 anos que estava na garupa de uma das motos, sofreram ferimentos leves.

Às 8h30, também na Avenida João XXIII, uma mulher de 65 anos foi atropelado por um carro e se queixava de dor na região lombar, apresentando escoriações nas pernas.

Às 18h30, um homem de 36 anos ficou ferido ao colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Plínio Ribeiro. Às 16h40, um homem de 36 anos caiu de moto na Vila Atlântida.

Às 15h40, uma mulher de 22 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações na face. Uma mulher de 23 anos que estava na garupa da moto, sofreu um corte contuso no pé, passível de sutura.

Às 12h05, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 56 anos, na Avenida Imperatriz Leopoldina, bairro Independência.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui