Polícia de Araçuaí registra um homicídio e duas tentativas em menos de 48 horas

0

A Polícia Militar (PM) de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, registou um homicídio e duas tentativas no último fim de semana. O caso mais recente aconteceu na noite desse domingo, 16 de agosto, no bairro Arraial. Reginaldo Pereira foi encontrado caído no interior de um bar com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Antes de morrer a vítima informou o nome do suspeito, que é procurado pela Polícia.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que estava no interior do bar, quando ouviu um forte barulho semelhante a uma bomba. Logo em seguida a vítima Reginaldo entrou correndo no bar, sendo perseguido por um indivíduo baixo, forte, trajando roupas de cor preta e usando um capuz. A testemunha disse também que o autor utilizava uma arma longa e efetuou dois disparos em direção à vítima no interior do estabelecimento.

Após a ação criminosa, o autor saiu correndo em direção ao bairro Esplanada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, mas ela não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo a PM, um familiar relatou que Reginaldo estava sendo ameaçado de morte e que o motivo seria que ele estava mantendo um relacionamento amoroso com a enteada do principal suspeito do crime. Diante da informação, os militares deslocaram até a casa do suspeito, porém ele não foi localizado.

Tentativas de homicídio

Na noite de sábado, 15 de agosto, um homem foi vítima de tentativa de homicídio quando estava em frente a Mercearia União. De acordo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o autor se aproximou do local e sem nenhuma discussão, desferiu uma facada na região abdominal da vítima. A.R.C foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o localizou no interior de um quarto. A.R.J relatou aos militares que em data anterior a vítima havia desferido três disparos em sua direção e que na presente data o senhor A.R.C teria falado que com três tiros ele não morreu, mas que da próxima vez ele não escapava. O autor também afirmou que esfaqueou o senhor A.R.C com um caco de garrafa de cerveja por que ele estava armado com uma faca e ameaçou mata-lo. Diante dos fatos, o autor A.R.J foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

A outra tentativa de homicídio foi registrada na Comunidade da Igrejinha no final da tarde de sábado (15). Um homem de prenome Antônio deu entrada no Hospital São Vicente de Paula com 24 perfurações na cabeça. De acordo com a PM, uma testemunha relatou que a vítima jogava baralho e discutiu com um homem. Durante a confusão, um irmão do envolvido pegou uma espingarda e efetuou um disparo a curta distância em direção a Antônio. O suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui