Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 06 de agosto de 2015

0

Quinta-feira, 06 de agosto de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, na quinta-feira, 06/08, 32 atendimentos, sendo 21 casos clínicos e 11 vítimas de acidentes de trânsito.

Um dos acidentes ocorreu por volta das 20h, na BR-251, no Anel Rodoviário, km 19, próximo ao Leite na Pista, na saída de Montes Claros, envolvendo dois veículos (Parati e Gol), que colidiram frontalmente e quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas ficou presa às ferragens e foi retirada pelos Bombeiros. As vítimas atendidas pelo Samu foram três homens, de 17, 33 e 58 anos, que sofreram escoriações, se queixavam de dor lombar e possível da fratura.

Às 18h10, o atendimento foi a uma mulher de 45 anos que foi ficou ferido em uma colisão entre carro e moto ocorrida no bairro Jardim Alvorada. Ela conduzia a moto e se queixava de dor no braço esquerdo e apresentava escoriações na face.

Por volta das 16h, um homem de 51 anos caiu de moto na Vila Regina, e se queixava de dores à apalpação e apresentava escoriações no braço e tornozelo esquerdos.

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre carro e moto ocorrida por volta das 11h40, no bairro Sagrada Família. O condutor da moto, de 28 anos, apresentava escoriações nos braços e perna esquerda e se queixava de dor na região abdominal. O condutor do carro nada sofreu.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui