Homem é assassinado no escritório de contabilidade do pai em Ladainha

0

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um homem de 34 anos em Ladainha, no Vale do Mucuri. José Antônio Alves Gomes trabalhava na tarde de sábado, 1º de agosto, quando foi surpreendido por dois homens em um escritório de contabilidade localizado no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois autores chegaram de motocicleta, entraram no imóvel e começaram a efetuar disparos contra José Antônio. Ele ainda teria tentado pular uma varanda para se esconder, mas foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no tórax. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um hospital em Teófilo Otoni.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores. Durante as diligências, os policiais receberam informações que davam conta de que uma motocicleta havia sido jogada em uma barroca na estrada do túnel e que dois indivíduos haviam continuado a fuga em um carro branco.

No local informado pelo denunciante, a PM realizou a apreensão da motocicleta. Dois moradores de Angelândia foram apontados pela Polícia Militar como sendo os autores do crime.

Ainda segundo a PM, um deles teria sido atropelado pela vítima José Antônio Alves Gomes em data pretérita. Após o ocorrido, José Antônio teria passado a receber ameaças da vítima de atropelamento e de um comparsa. Até o momento os suspeitos não foram localizados para esclarecimento dos fatos.

Vista aérea de Ladainha – Foto: Reprodução / Site da Prefeitura de Ladainha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui