Mulher é assassinada após se recusar a fazer sexo com o morador de rua em Teófilo Otoni

0

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada dessa quinta-feira, 30 de julho, na região Central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h15 e compareceu até o Quartel do Corpo de Bombeiros, onde o autor Gilian Pereira de Souza se encontrava.

De acordo com a corporação, Gilian relatou que esfaqueou uma mulher porque ela não teria aceitado manter relação sexual com ele, além de ter ameaçado chamar a polícia. Ao deslocar com o autor até a Avenida Luiz Boali, foi encontrado o corpo da vítima, que ainda não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico de plantão constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou quatro perfurações na vítima, sendo uma no pescoço, uma no tórax e duas na região abdominal. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Diante do exposto, Gilian Pereira foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. Uma faca supostamente utilizada no crime foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui