Bandidos armados assaltam padaria e motociclista em Teófilo Otoni

0

Um homem armado assaltou uma padaria na noite dessa segunda-feira, 27 de julho, no bairro Jardim São Paulo, em Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária do estabelecimento relatou que um indivíduo de cor morena, entrou no local por volta das 20h15 e anunciou o roubo com uma arma de fogo em punho.

Ainda segundo o relato da vítima, o autor fugiu com uma quantia de R$ 500,00 que estava no caixa. Ele também roubou dois celulares, sendo um da atendente e outro de um cliente que estava no interior da padaria.

A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras. Conforme a Polícia, o bandido evadiu em uma motocicleta no sentido Rua Ubatuba. Os militares realizaram rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender o assaltante, porém sem êxito.

Motocicleta roubada

Uma moto Honda Bros de cor preta, placa final 4692, foi roubada na noite dessa segunda-feira, 27 de julho, no Córrego São Miguel do Pita, na zona rural de Teófilo Otoni. De acordo com a PM, a vítima relatou que seguia para sua residência, quando foi surpreendia por dois indivíduos desconhecidos em outra motocicleta, momento que o passageiro desceu da moto com uma arma de fogo nas mãos e efetuou dois disparos em sua direção.

A vítima informou aos militares que saltou do veículo em movimento e evadiu do local. A moto foi levada pelos autores. Uma testemunha afirmou ter visto duas motocicletas em alta velocidade na região. A PM realizou rastreamentos na região, porém sem êxito na localização dos ladrões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui