Três jovens são assassinados na região Norte de Minas Gerais

0

Três jovens foram assassinados no último final de semana na região Norte de Minas Gerais. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (PM) em Jequitaí, Janaúba e Matias Cardoso. O caso mais recente foi registrado na noite desse domingo, 26 de julho, em Janaúba.

De acordo com a PM, por volta das 20 horas, um rapaz de 24 anos foi assassinado a tiros na Rua Madre Piedade, no bairro Isaías Pereira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou oito perfurações no corpo da vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que o crime teria sido praticado por quatro indivíduos, sendo que dois deles estavam armados. Os militares iniciaram rastreamentos e localizaram R.R.S, de 22 anos, e I.O.S, de 18 anos. Com eles foi encontrada uma das motocicletas utilizadas para fugirem do local do crime.

R.R.S e I.O.S foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Os outros dois envolvidos são procurados pela Polícia.

Em Jequitaí

No mesmo dia, quatro homens mataram um jovem de 22 anos, no bairro Nova Varginha, em Jequitaí (MG). Testemunhas relataram à PM que estavam no quintal da casa da vítima, na Rua Gabriel José da Fonseca, quando os criminosos chegaram armados e encapuzados. Após ameaças, os quatro homens entraram no imóvel procurando pelo rapaz, que estava escondido dentro de um quarto.

Ainda de acordo com as testemunhas, os criminosos perguntavam para o jovem onde ele havia guardado os R$ 45 mil e as joias que havia furtado. Como ele não respondeu, foi morto com vários tiros. Após o crime, os quatro fugiram de carro em direção a BR-365, e ainda não foram presos.

Em Matias Cardoso

No sábado, 25 de julho, um jovem de 26 anos foi morto a facadas na Rua Presidente Prudente de Morais, no Centro de Matias Cardoso. A Polícia Militar compareceu ao local e deparou com a vítima caída ao solo, com duas perfurações na altura do tórax.

Segundo relatos de moradores, a vítima foi vista correndo de duas pessoas e, em dado momento, foi alcançada, sendo imobilizada e agredida com facadas. Uma das testemunhas relatou que “estavam numa festa de aniversário quando houve uma discussão entre a vítima e outras pessoas, as quais não soube identificar, fato que pode ter motivado o crime”.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Os autores são procurados pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui