Duas pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Coronel Fabriciano

0

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na cidade de Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço. O caso mais recente aconteceu por volta de 9 horas manhã desta segunda-feira, 27 de julho, no bairro Santa Cruz.

O comerciante José Alves do Nascimento, de 68 anos, conhecido como Gaúcho, foi assassinado a tiros em frente ao seu local de trabalho na Avenida Brasil. Gaúcho nasceu em Simonésia, na Zona da Mata Mineira, e faria 69 anos no próximo dia 19 de agosto.

No bairro Gávea

Um homem de 57 anos foi assassinado na tarde desse domingo, 26 de julho, no bairro Gávea, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar (PM), Wagner Eustáquio de Medeiros foi encontrado caído sobre a calçada da Rua B.

Ainda segundo a PM, a vítima era usuária de drogas e já havia cumprindo pena por tráfico de entorpecentes. Através de imagens de um circuito de monitoramento de uma residência próxima, foi verificado que a vítima transitava em uma bicicleta, quando um indivíduo aproximou em uma motocicleta de cor preta e efetuou vários disparos.

Wagner foi atingido nas costas, nos antebraços direito e esquerdo e no pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e constatou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga para demais providências.

Em Santana do Paraíso

Um homem de 29 anos foi esfaqueado na noite desse domingo, 26 de julho, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. De acordo com a Polícia Militar, G.C.S foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com um ferimento grave na região dorsal.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que identificou o autor, mas não soube dizer a motivação do crime. E.F.P, conhecido como “Timbisca”, é procurado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui