Bandidos armados assaltam agência dos Correios de Chapada do Norte

0

Funcionários foram rendidos e trancados no banheiro. Bandidos também levaram pertences dos clientes que estavam na fila.

A Polícia Militar de Chapada do Norte, no Vale do Jequitinhonha, foi acionada na tarde dessa quarta-feira, 22 de julho, para atendimento de mais uma ocorrência de roubo na Agência dos Correios da cidade. Esse é o segundo assalto em um período de 90 dias.

De acordo com a corporação, funcionários do estabelecimento relataram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e com armas de fogo em punho anunciaram o assalto. Os criminosos trancaram as pessoas que estavam na agência em um banheiro e obrigaram o gerente a abrir o cofre.

Ainda segundo a PM, a o gerente relatou que após a abertura do cofre, todo o dinheiro que estava nos caixas foi subtraído. Disse também que os assaltantes roubaram pertences de todos os clientes que estavam na fila.

Conforme a PM, o mesmo estabelecimento fora alvo de assaltantes no dia 7 de maio de 2015. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender os autores, porém sem êxito até a manhã desta quinta-feira. A quantia roubada não foi divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui