Homem é preso após matar ex-companheira a facadas em Águas Formosas

0

Lúcio Vigário dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante. Ele não teria conformado com a separação e matou a adolescente Taiane Estefane Ribeiro Alves com várias facadas.

Uma adolescente de 17 anos foi brutalmente assassinada na manhã dessa terça-feira, 21 de julho, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Taiane Estefane Ribeiro Alves vivia com Lúcio Vigário dos Santos, de 25 anos, e os dois estariam em processo de separação. Contudo, o suspeito não teria conformado e premeditou o crime.

Conforme a PM, por volta das 5h20 a vítima saiu correndo e gritando de sua residência e tentou abrigar-se na residência de uma vizinha, mas foi alcançada e brutalmente executada. Após a ação criminosa, Lúcio Vigário evadiu do local levando a arma do crime.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou aproximadamente quinze perfurações em diversas partes do corpo da vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e o autor em um matagal, que dá acesso ao Bairro Mário Caires. Ao ser abordado, segundo a PM, ele confessou o crime. Diante dos fatos, Lúcio Vigário foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui