Assaltantes são presos em Águas Formosas com moto roubada em Teófilo Otoni

0

Moto foi roubada em Teófilo Otoni no dia anterior aos assaltos. Criminosos disseram que o dinheiro acabou e resolveram assaltar para seguir viagem até Santa Helena de Minas.

Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos na manhã dessa terça-feira, 21 de julho, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri, após cometerem dois assaltos e serem abordados com uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 8 horas por vítimas de dois assaltos a mão armada próximo ao terminal rodoviário de Águas Formosas. De imediato foi iniciado rastreamentos e interceptaram os suspeitos perto de Machacalis.

Com Marcos G.S foram encontrados uma pistola de pressão, quatro telefones celulares e a quantia de R$ 96,00. O autor Gustavo L.L conduzia a motocicleta Honda Bros, placa PVB-3568. O veículo havia sido furtado em Teófilo Otoni.

Em resposta a questionamentos dos policiais militares, o autor Marcos disse que estava vindo de São Paulo com destino à Santa Helena de Minas e como estavam sem dinheiro para prosseguir, interromperam a viagem em Teófilo Otoni na segunda-feira (20) e roubaram a motocicleta, que utilizaram na prática dos crimes em Águas Formosas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A motocicleta foi apreendida e removida a um pátio credenciado.

(Fotos: Divulgação / Polícia Militar de Águas Formosas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui