Casal é preso com mais de 20 celulares furtados durante a Festa do Capelinhense Ausente

0

Dinheiro, uma bolsa e facas também foram apreendidos pela Polícia Militar. Suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Platão.

Um casal foi preso na madrugada deste domingo, 19 de julho, no Parque de Exposições de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Eles são suspeitos de vários furtos e roubos a pessoas que participavam da Festa do Capelinhense Ausente.

Várias vítimas procuraram a Polícia Militar (PM) para registrar ocorrências de furtos e roubos ocorridos dentro do parque. De imediato, militares iniciaram buscas e localizaram dois suspeitos. Com a dupla, os policiais encontraram 24 aparelhos de telefone celular, R$ 1.503,85 em dinheiro, duas facas, uma bolsa e documento de um veículo.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão.

Para recuperar o aparelho, você deverá comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, localizada na Rua Augusto Barbosa, 52, no bairro Cidade Nova, e comprovar a propriedade.

Aparelhos foram furtados no parque de Capelinha – Foto: Gidson Estrela / Estrela Produções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui