Polícia prende jovem suspeito de estuprar duas adolescentes em São Francisco

0

Ele teria abordado as meninas próximo a uma escola e as levado para um local pouco movimentado. Vítimas fizeram o reconhecimento do autor.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (13/07) em São Francisco, Região Norte de Minas Gerais, suspeito de estuprar duas adolescentes que moram na cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas têm 16 e 17 anos respectivamente e fizeram o reconhecimento do autor. Ele foi autuado pelo delegado e agora aguarda pela decisão da Justiça.

Conforme o Boletim de Ocorrência, na noite de domingo, as adolescentes estavam no Bairro Jardim Graziela, quando foram abordadas por um homem que fazia uso de um abadá verde e que estava em uma bicicleta rosa. Segundo elas, o suspeito disse que estava armado e ordenou que elas fossem com ele até um local escuro, próximo a algumas árvores. Quando chegaram, o homem cometeu o abuso.

O suspeito fugiu e as jovens acionaram a Polícia Militar juntamente com familiares. Elas foram encaminhadas para o hospital da cidade e passaram por exames. Em posse dessas informações, os militares deram início ás buscas pelo responsável pelo crime e com a ajuda de testemunhas chegou até a casa do suspeito. Eles estava dormindo no momento da chegada da PM, que encontrou no local os celulares das vítimas, a bicicleta e uma faca, possivelmente utilizada para render as adolescentes.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e após prestar depoimento, foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio.

Material foi apreendido pelos militares dentro da casa do suspeito – Foto: PMMG/Divulgação

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui