Jovem é assassinado no município de Virgem da Lapa

0

A polícia suspeita do envolvimento de dois irmãos no crime. Eles teriam desavenças com a vítima.

Um jovem de 21 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite de domingo, 12 de julho, em São João de Vacaria, distrito de Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. A vítima foi identificada como Rômulo Ferreira Amorim.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem teria diversas desavenças na localidade e era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no primeiro semestre deste ano. Neste crime, há a suspeita de participação dos irmãos L.S.S, de 28 anos, e G.S.S, de 31.

Eles são os principais suspeitos de terem executado Rômulo Amorim, porque, segundo informações, o trio passou a trocar ameaças, após o homicídio que até hoje não foi devidamente esclarecido.

Testemunhas ouvidas contaram que os irmãos L.S.S e G.S.S chegaram à localidade na manhã do crime, em uma moto Honda Bros 150, de cor preta.

Por volta das 19h40 Rômulo foi chamado nos fundos da casa dele. Ao sair no quintal, foi alvejado no peito. Ele chegou a entrar em casa, pedir socorro e ainda chegar à rua onde já caiu sem vida. A polícia acredita que a arma usada no crime, seja uma espingarda chumbeira.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul. A perícia não compareceu ao local porque, segundo a Polícia, o corpo foi retirado do local do crime por parentes que tentaram socorrer o jovem. Até o momento ninguém foi preso.

O crime ocorreu em São João de Vacaria, distrito de Virgem da Lapa – Foto: Gazeta de Araçuaí

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui