Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais, 10 a 12 de julho de 2015

0

Final de semana, 10 a 12 de julho de 2015

As unidades do SAMU realizaram em Montes Claros, no final de semana, 146 atendimentos, sendo 112 casos clínicos; 32 ocorrências de acidente de trânsito; um rapaz de 16 anos ferido fatalmente por arma de fogo na madrugada de sábado; e um ferimento por arma branca.

No domingo, 12/07, foram 8 atendimentos a vítimas de acidente envolvendo motocicleta; 05 vítimas de acidentes envolvendo automóveis; e um 01 homem de 31 anos ferido por arma branca na comunidade rural de Campo do Engenho. Ele apresentava ferimentos por Vidor no braço direito e edema na órbita ocular esquerda.

No sábado, 11/07, foram 13 atendimentos a vítimas de acidente envolvendo motocicleta; entre eles um homem de 25 anos que ficou gravemente ferido ao cair de moto na noite de sábado, na Avenida Independência. Também foi constatado o óbito de um jovem de 16 anos na madrugada de sábado, vitima de ferimento por arma de fogo, no bairro Sumaré.

Na sexta-feira, 10/07, foram 03 atendimentos a vítimas de acidente envolvendo motocicleta e 03 a vítimas de acidente envolvendo automóvel.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação. (Jerúsia Arruda)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui