Cantor sertanejo perde a paciência e chama fã de ‘puta’ durante show em Malacacheta

45

Cantor se irritou após fã mostrar dedo para ele durante show no Parque de Exposições de Malacacheta.

O cantor Alex, da dupla Alan & Alex, descarregou toda a sua ira na madrugada desse sábado, 11 de julho, em uma fã que participava de um show deles na Festa do Peão de Boiadeiro de Malacacheta, na região do Vale do Mucuri.

Segundo informações, a mulher teria mostrado dedo para o cantor e em resposta ao gesto, ele parou o show e agrediu verbalmente (veja no vídeo abaixo). “… Você sabe aonde eu vou pegar esse dedo seu e enfiar? Sabe aonde né? Otária! Uma salva de faias para essa babaca que tá aqui na frente. Piriguete. Vai ser puta lá na sua casa.”, disse o artista no sistema de sonorização do evento.

A atitude do artista não agradou os fãs e moradores da cidade. “O cantor jamais poderia fazer isso em público. Ele tem que estar preparado para todos os tipos de situações. Ele acabou com a moça para todo o parque saber e até descreveu a roupa que ela estava utilizando.”, disse um morador que estava no evento.

“Paguei ingresso para ver uma baixaria dessas. Achei uma falta de respeito com a população da cidade.”, disse outro participante do evento.

Versão do artista

Em um comunicado enviado a Rádio 98 FM de Teófilo Otoni, o cantor Alex relatou a sua versão para o ocorrido no evento. “O que aconteceu em Malacacheta foi uma coisa atípica a minha carreira, até porque, tenho mais de 20 anos de estrada e nunca me deparei com uma situação pela qual passei ali naquele evento.

Estava eu cantando quando de repente uma menina começou a me agredir com gelo e bebida, porque queria um DVD nosso. Na primeira vez fiz de conta que não vi e deixei pra lá, pelo fato de ver que visivelmente ela se encontrava alterada, mas ela pela segunda vez fez a mesma coisa, arremessando gelo e bebida.

Não entendi a atitude dela até porque, me parecia uma menina bem vestida e achei estranho aquilo, mas fora do microfone chamei a atenção dela para que parasse com aquilo e avisei que depois ia dar o DVD pra ela.

Não se contentando com a minha gentileza, ela mais uma vez arremessou gelo e bebida, só que nesse momento em maior quantidade e como se não bastasse naquele instante me agrediu moralmente fazendo um gesto obsceno com um dos dedos da sua mão direita.

Fiquei indignado com aquilo e com a agressão sofrida e pela primeira vez na minha carreira deixei o artista de lado e o meu lado ser humano falou mais alto e eu acabei desabafando e falei tudo àquilo que está no vídeo.

Quem me conhece, sabe que jamais eu faria uma coisa daquela à toa, tanto que pelo próprio vídeo da pra ouvir claramente o apoio da população com o acontecido e depois do fato, nas minhas redes sociais recebi várias mensagens de apoio e de pessoas da cidade que viram a falta de respeito com que aquela moça nos tratou.”, diz a nota.

Pedido de desculpas

O artista também pediu desculpas aos moradores de Malacacheta e à mulher que foi agredida verbalmente por ele durante o evento. “Tenho Certeza que um erro não justifica o outro e desde já peço perdão pelo acontecido principalmente aos moradores de Malacacheta, cidade que eu amo e já fiz vários shows.

Gostaria de dizer que por trás do artista, existe um ser humano que merece respeito, e naquele momento fui muito desrespeitado e hostilizado por uma pessoa que eu nunca vi na vida e acabei deixando o meu lado humano falar mais alto e aconteceu um dos fatos mais desagradáveis da minha carreira.

Peço desculpas à família da moça e a moça também, até porque tenho certeza, que se ela estivesse em sã consciência jamais teria feito o que fez comigo.

Deus abençoe e espero ter esclarecido esse mal entendido da melhor forma.”, finaliza.

45 COMENTÁRIOS

    • concordo com você o restante que estava ali não era obrigado a ouvir tantas palavras de baixo calão….ele simplesmente se igualou, totalmente sem noção, sem ética não é atoa que faz show em interior….Ja que ele viu que a moça estava alterada não deveria ter reagido daquela maneira,fútil….

  1. Vcs são idiotas,ela não é fã e estava provocando primeiro,esse é o povo brasileiro que tudo que pensa que lê,acredita,se vvcs vesse alguém mostrando o dedo do meio pra vcs não iria fazer muita diferença.
    É um desrespeito e oque ele fez não deve ser feito por ninguém mais vamos olhar o outro lado tbm neh.

    • Concordo com VC , eles Sao humanos como qualquer um de nos ,,, infelizmente ele sai de si … Mas vonheço a dupla e Sao maravilhosos …. Essa garota estava completamente errada…. Quem nunca sai de si???? Eles estavam Ali trabalhando deixando de estar com suas familias para levar Algeria e diversao aparece uma boba para chamar stenaçao so p roubar a cena ela deviria ficar em casa , pessoas assim nao merecem …. Bom sem comentarios deveria se dar ao respeito e respeitar quem estava no local ela foi injusta com todos … Deve ser uma babaca!!!

    • “Véi”, me desculpa, não concordo com a atitude dele não, mas também não concordo com vc em algumas coisas, aki em BH e região, show deles é garantia de casa cheia, tanto que só tocam nas casas top’s. É muito difícil julgar isso, os músicos são discriminados, julgados e desrespeitados o tempo todo. É uma profissão muito difícil, sofrida e discriminada, acho que ele deveria ter segurado a onda, mas julgar só a ele como muita gente está fazendo, acho errado. Todos nós somos seres humanos e perdemos a cabeça em algum momento da vida, ele foi infeliz de ter envolvido o público na coisa e se tivesse agido de outra forma, tipo pedindo só as vais e falando do que estava acontecendo, teria se saído melhor. Conheço o Alex e sei que ele tem esse lado nada admirável de se achar o tal, e talvez por isso a dupla não tenha ainda alcançado o sucesso que tem condições de alcançar. Mas os caras são um grande talento como cantores, muito melhores que muitos midiáticos globas que são mais arrogantes que eles e que todo mundo fica “babando ovo”.

  2. Otário é ele! Despreparado! O verdadeiro artista se compromete em transmitir ao público somente coisas “positivas”! É uma idiotice da parte dele submeter tantas outras pessoas ali presentes, a uma cena tão baixa assim! Só por causa de “uma” ele joga todo mundo na fogueira? Esse cara é muito tolo …. inteligência ‘0’.

  3. Para neh de fica defendendo kem ta errado a errada nessa história é ela a moça manda dedo so pq ele é cantou tem ki ficar calado a para neh pq ñ foi cm vxs neh duvido se acontecesse cm alguns di vxs ki estão criticando ele ñ iria fazer o mzm então antes di crítica alguem lembre-se que vxs podem fazem igual ou ate pior ,procesa ele ?!que se sentiu ofendido foi ele cm atitude banal e ridícula dla…

  4. Ação e reação. Pra vocês que estão contra o cantor, se coloquem no lugar dele, ele foi ofendido primeiro. Concordo com ele, a vadia que provocou, é uma puta mesmo, fazer dedo pros outros, se ela não gosta deles, o que estava fazendo lá?

  5. Muito Ridículo a atitude dele. Mostrou que nao tem classe e nem educação nenhuma e nao sabe lidar com publico.
    Conheço essa dupla tem muito tempo. Até admirava. Mas depois dessa…. ACABOU!!!!
    Alex vc é um hipócrita!! Vive postando versículos bíblicos no seu Instagram… e por falar em piriguete… vc era casado ne?! Onde a sua atual namorada, que pega carona no seu sucesso, porq canta mto ruim, entra nessa historia? Vai saber!
    Ninguem perde por ser humilde.
    Menina que mostrou o dedo, nao deixei isso passar de leve… vai pra impressa, processa ele, ganhe $$ nas costas dele. Mesmo vc estando “errada”… mas quem prova q vc realmente mostrou o dedo? Vc tem cinco dedo nas maos…. o que que tem mostrar um?!
    BABACA!

  6. Os caras fazem de tudo pra realizar um show legal e vem uma garota do nada com essa total falta de respeito. Ninguém é de ferro. Ninguém agiu corretamente, mas falar em processo kkkkk fala sério né! Vc tá ali fazendo seu show, arriscando sua vida nas estradas pra uma garota fazer isso! Paciência tem limite! Sucesso pra dupla que é maravilhosa! E Deus ilumine, pois isso é inveja! Pra mim foi armação!

  7. Realmente ele foi desnecessário, afinal o resto do publico não tinha que ouvi essas palavras de baixo calão…ele simplesmente igualou, pode até ter a desculpa que atrás do artista tem um ser humano,mas também a um homem que acima de tudo tem que ter ética….foi feio o que ele fez

  8. Todos nos temos um dia de sairmos um pouco de nos ….quem nunca saiu….de so…..jugar as pessoas é facil , nao quer dizer que ele nao poderia ter feito o que fez … Fez sim ele é um ser humano como todos nos…. Atire a primeira pedra quem nunca fez.. Nao somos santos… O pior de tudo que tem pessoas que adoram qual quer coisa para poder criticar alguem….adora um disse nao disse … Colocar moral…. Dar de santo.. Em fim o bacana é que ele pediu descupas é humilde … Eu amo essa dupla e acho eles super educados e carismaticos so sai do serio … Agora essa garata merecia ser punida para respeitat o trabalho do Alan e Alex , que nao estava Ali brincando e sim trabalhando honestamente , vida de cantor nao e facil sair de suas casas para levar Algeria e diversao p os outros …. Essa garota consegui chamar atençao ter seus minutos de famas e ai … Menina ter fama assim nao esta com nada… Vai fundo dentro de VC e veja como é pobre de espirito …. A voces Alan e Alex , que continue fazendo sucesso e nao fiquem triste pelo que acontecei voces Sao humanos .., Fecidades…. Todos nos erramos !!!

  9. Estranho, Alan e Alex estavam exatamente nesse horário cantando na Pré VLapa Folia em Virgem da Lapa!!! Como pode estar ai e aqui ao mesmo tempo??

    PS: Tenho no cartaz da festa a atração dos cantores (Sábado 11 de Julho de 2015)

    • Querida Raquel, o show deles em Malacacheta estava marcado no dia 10/07 (sexta-feira), porém quando ocorreu o episódio descrito, já estava no início da madrugada de sábado, 11 de julho. O show deles estava marcado em Virgem da Lapa no dia 11/07 (sábado) a noite.

  10. Gente eh de certa forma corriqueira a atitude da garota.. eh serio, acontece o tmpo todo com todo tipo de artista, o fato eh q existem “n” formas de sair por cima da situacao sem precisar ser apelativo… eh incrivel o poder de um microfone, o q eh preciso fikar claro eh q.musico eh prestador de.serviço, e nossos patrão eh a plateia espalhada mundo afora se essa moda de.desabafar em publico pega ninguem consegue mais concluir show algum…

  11. Coisa mais rídícula é mostrar dedo pros outros, principalmente vindo de uma mulher, é o tal ditado quem fala o que quer ouve o que não quer. E como as provocações começaram antes com o gelo e a bebida, uma hora a gente explode, somos humanos. Nem sempre agimos com a razão.

  12. Errar significa q somos humanos,perfeito so existe UM! Ele teria “n” maneiras sim de sair dessa situacao,mas ninguem sabe qual o psicologico dele naquele dia,e ainda ter alguem desrespeitando jogando gelo,bebida e fazendo gestos obcenos.Criticar e tao facil! Tenho certeza q quem criticou fez pior por muito menos.Ser cantor e a menor parte da vida dele,antes de tudo ele e “gente” e merece respeito. Absurdo e a educacao q essa garota de “classe” recebeu em casa pra se portar assim com alguem q viajou centenas de km,deixando familia e amigos apreensivos (so lembrar da morte na estrada de Cristiano Araujo) pra ter q aguentar quieto provocacoes e insultos?! Faca me rir! E a Pressao do Brasil esta muito acima disso!

  13. Agora virou moda tentar ganhar dinheiro nas custa dos outros,muitos julgam mais quantos ai faria pior,não podemos esquecer q ele Alex é um ser humano e não é de ferro …falta de respeito dessa moça pois educação vem de berço ,se não estava gostando era tao simples só virar as costas e fosse embora não tinha necessidade de fazer oq ela fez..pois quem conhecem a dupla sabe o amor de pessoas q eles são,carinhosos atenciosos e mto humildes ….é mto fácil julgar sem conhecer..#todaaçaotemumareaçao..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui