Homem de 44 anos é morto a facadas em Teófilo Otoni

0

Crime aconteceu no bairro Manoel Pimenta. João Alves Pereira, de 44 anos, foi atingido por três facadas.

Um homem de 44 anos foi morto a facadas no início da madrugada deste domingo, 12 de julho, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após recebimento de denúncia anônima, militares deslocaram até a Rua Euclides Moreira dos Santos, no bairro Manoel Pimenta, onde depararam com o corpo de João Alves Pereira, caído na porta de sua residência, já sem os sinais vitais.

O suspeito do crime, C.P.G, de 40 anos, foi abordado no local com uma faca e segundo a PM, confessou o crime. Antes de ser preso e encaminhado à delegacia de Teófilo Otoni, o autor foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele apresentava uma lesão na mão direita, proveniente do uso da arma, no momento da agressão a vítima.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou uma perfuração na região abdominal e duas na lombar. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui