Funcionário de restaurante é morto facadas em Coronel Fabriciano

1

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar. Maykhel de Araújo Soares dos Santos, de 34 anos, era funcionário de um restaurante de Timóteo.

Um homem de 34 anos foi morto a facadas na madrugada deste domingo, 12 de julho, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço. O corpo de Maykhel de Araújo Soares dos Santos foi encontrado em frente a sua residência, na Rua Curvelo. A vítima trabalhava em um restaurante de Timóteo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o interior da casa da vítima estava revirado, com muitas marcas de sangue, aparentando ter ocorrido uma briga. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou aproximadamente 25 perfurações no corpo de Maykhel.

Dois homens, de 29 e 47 anos, que estavam na residência momentos antes da localização do corpo, foram conduzidos a Delegacia para prestarem esclarecimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Maykhel foi morto a facadas em Coronel Fabriciano – Foto: Reprodução / Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Bem, ele era meu amigo a 10 anos estou perplexa com essa cidade, a violência está demais, e só DEUS para dar fim a este mundo cruel.
    Vamos fazer uma correção a essa matéria, ele era maitre de um Buffet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui